PARA QUÊ TRABALHAR EM UM CATWOKING?

No mundo profissional e corporativo, muitas pessoas gostam de manter uma rotina de trabalho mais rígida por anos. No entanto, essa prática prejudica fortemente a capacidade criativa, pois a criatividade precisa de elementos novos para ser estimulada.

Nos coworkings, o networking é o maior diferencial dos ambientes compartilhados e tem como objetivo criar um ambiente agradável, criativo e colaborativo propícios para geração de negócios e conexões.

No catworking, acrescentamos mais um elemento que faz com que as ideias surjam de forma mais fluída e eficaz. Por causa da presença dos gatos, o ambiente fica mais relaxado, lúdico e estimulante, favorecendo a criatividade e a inovação, aumentando a motivação e a produtividade.

Cientificamente falando, o contato com o animal favorece a afetividade e a sensibilidade nas pessoas, ativando o hemisfério direito do cérebro e, consequentemente estimulando a intuição, a imaginação e a criatividade, fatores essenciais nos processos de criação e de resolução de problemas e conflitos.

Sabendo disso, a CASA MIA une o útil ao agradável, proporcionando um espaço de interação entre as pessoas e os gatos, favorecendo tanto a socialização destes animais quanto oferecendo o primeiro Catworking de Minas Gerais, um ambiente de trabalho único e diferenciado.

Leave a Comment

Your email address will not be published.

x

Fale conosco!

Seja bem-vindo a Casa Mia. Em que posso ajudar?