Clínica veterinária oferece emprego para abraçar gatinhos

“É necessário dedicação e amor aos gatos para garantir esse emprego”
Se você ama gatinhos, esse emprego é perfeito! Uma clínica veterinária na Irlanda anuncia que estão em busca de profissionais para serem “abraçadores de gatos” em tempo integral. Essa é a chance de trabalhar com esses felinos fofinhos.
A clínica Just Cats (Apenas Gatos) está localizada em Clonsilla, nos arredores de Dublin e postou a vaga em sua página na internet:
“Você é o doido dos gatos e ama felinos? A atitude dos bichanos está em você? Você conta filhotinhos de gato para dormir? Você alimenta os gatos de rua de onde você mora? Fazer carinho em gatos te deixa feliz? Se você respondeu sim para algumas ou todas as questões, que tal trabalhar com gatos na clínica Just Cats”, diz o anúncio….

Para eles, não basta que a pessoa goste de gatinhos, é preciso haver uma dedicação grande a eles. Pode parecer fácil, mas é uma tarefa árdua e que só será dada a alguém que ama gatos e adoraria ajudar os felinos de rua, que necessitam de muita atenção e carinho.

“Eles precisam falar com voz suave e serem capazes de sussurrar para que alguns de nossos pacientes felinos fiquem calmos”

“O candidato ideal deve ter um toque gentil capaz de acariciar gatos por longos períodos de tempo”

“A habilidade de compreender os diferentes tipos de miados é um diferencial para conseguir esse emprego”

“É preciso de muito amor, dedicação e paciência para transmitir segurança e tranquilidade”

Se você ama gatos, acha que tem capacidade para se dedicar horas a eles e preenche todos os requisitos exigidos pela clínica, por que não apostar nessa nova carreira? Envie seu currículo para a clínica e torça para ser chamado.
O valor do salário não foi divulgado. Mas, quem ama gatos de verdade pagaria para passar o dia fazendo carinho nesses animaizinhos fofos, não é mesmo?
Fonte: boredpanda.com

Leave a Comment

Your email address will not be published.

x

Fale conosco!

Seja bem-vindo a Casa Mia. Em que posso ajudar?